Cerca de 3.000 pessoas cruzaram a meta, este domingo, na primeira Corrida da Missão Sorriso, dedicada à luta contra a fome. Esta foi uma forma de envolver a sociedade neste tema, dentro do programa de Responsabilidade Social do Continente. Assim, a marca aliou-se a uma das mais antigas corridas do país, na 56ª Volta a Paranhos. Quer na corrida de 10 Km ou na caminhada pais e filhos de 3 km, puderam disfrutar de um momento saudável e solidário.
O resultado foi a doação de 3000 cabazes alimentares à Cruz Vermelha Portuguesa, resultantes do número de participantes que cruzaram a meta. Os cabazes serão posteriormente distribuídos por famílias carenciadas, identificadas pela Cruz Vermelha, de acordo com as necessidades mais urgentes de cada região. Esta é uma iniciativa que visa suprimir as necessidades básicas de muitas famílias portuguesas que procuram apoio junto daquela instituição.
No próximo dia 15 de dezembro é a vez de Lisboa abraçar a 2ª Corrida Missão Sorriso com a 56ª edição da prova de atletismo Grande Prémio de Natal, num programa constituído por uma prova principal de 10 km e caminhada de 4 km.
Ações que se enquadram dentro do objetivo maior: “Levar um sorriso a quem mais precisa, neste Natal, é a nossa meta!”.
Comentários (0)