Um ano para descobrir a cultura tailandesa. É esta a proposta que o Turismo da Tailândia faz em “2015 Discover Thainess”, uma campanha pensada para evidenciar a hospitalidade das pessoas daquele país e os ativos que fazem deste um destino turístico por excelência.
Com o objetivo de acelerar o desenvolvimento económico e social, a campanha destaca os atuais valores defendidos pelo governo tailandês, entre os quais está a promoção e a preservação das tradições e da cultura tailandesa.
O Turismo da Tailândia irá, desta forma, realizar diversos festivais e eventos ao longo do ano para que todos os visitantes possam experienciar aquilo que definem como “thainess”, ou seja, a combinação da gastronomia, história, natureza e tradições do país.
A cerimónia de abertura irá decorrer no próximo dia 14 de janeiro, no centro de Banguecoque. Antes disso, não perca já este sábado a emissão especial Travel Brands dedicada à Tailândia. Convidamo-lo a ver ou a rever o episódio com maior audiência da série e também dos últimos 2 anos do Imagens de Marca.
Comentários (0)