“2013 merece uma Super Bock” é o tema da campanha de fim de ano da Super Bock, que arranca hoje nos principais canais generalistas e que culmina dia 31 de dezembro, fazendo o countdown na noite de passagem de ano, na SIC e na RTP..
O filme “relógio”, que faz a contagem decrescente ao som das 12 badaladas é já uma tradição da marca, que está presente no fim de ano dos portugueses há 20 anos. O objetivo da marca é brindar ao novo ano junto de todos os portugueses.
A marca de cervejas da Unicer celebra a data com o lançamento de uma campanha multimeios, com assinatura da Havas, que integra uma sequência de oito filmes televisivos, publicidade exterior, ações no digital, um anúncio de imprensa em realidade aumentada, visível a partir de uma aplicação smartphone ou tablet, e o patrocínio a diversas festas de Passagem de Ano.
Também este ano, as comemorações de rua da noite de fim-de-ano têm o apoio da Super Bock, sobretudo em Lisboa onde a marca patrocina o fogo-de-artifício no Parque das Nações.
“Presente na noite de fim de ano dos portugueses desde 1993, a Super Bock pretende brindar a um novo ano com todos os consumidores. 2013 será um ano desafiante para todos, mas a marca quer estar presente em todos os momentos, sobretudo valorizando os bons, garantindo concertos memoráveis, espetáculos de futebol apaixonantes e noites de verão animadas. Por tudo isto acreditamos que 2013 merece uma Super Bock!”, afirma João Esteves, Diretor de Marketing de Cervejas da Unicer.
E enquanto o fim de ano não chega, o Imagens de Marca mostra-lhe os bastidores desta nova campanha da Super Bock.
Ficha Técnica
Titulo – “Super Bock Countdown e relógio“
Agência – Havas worldwide
Diretor Criativo – Pedro Magalhães e Carlos Luz
Produtora – Show off
Realizador: Nuno Portimão
Post Production Image: Mola
Post Production sound: Ameba
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