20 anos da ILGA Portugal com a criatividade da Ogilvy Design

15 de janeiro de 2016

20 anos da ILGA Portugal com a criatividade da Ogilvy Design

A celebrar 20 anos, a ILGA Portugal – Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual e Transgénero começou o ano de 2016 com a apresentação da sua identidade comemorativa dos 20 anos. Com assinatura da Ogilvy Design, a identidade tem inspiração na impressão digital, uma marca que nos identifica mas que também nos distingue, independentemente da etnia, género ou orientação sexual.

Em comunicado, a ILGA Portugal explica que “o logótipo comemorativo da ILGA remete para o facto de serem as diferenças de cada pessoa que a tornam especial e singular, e a levam a deixar uma verdadeira ‘marca’ no mundo”.

Sob o mote “Há 20 anos a marcar a diferença” a apresentação da nova identidade teve lugar durante a cerimónia de atribuição dos Prémios Arco-Íris 2015, que decorreu no dia 9 de janeiro, no Titanic Sur Mer, em Lisboa.

As várias pessoas presentes no evento foram desafiadas a deixar a sua impressão digital com tinta colorida numa parede branca. No final do evento, foi relevado um enorme número 20, composto por todas as impressões digitais, numa alusão aos valores da Associação.

Veja aqui o vídeo da cerimónia de lançamento.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.