O Facebook anunciou que já chegou aos dois mil milhões de utilizadores ativos em todo o mundo. Em relação a este anúncio Mark Zuckerberg referiu que a sua marca está a fazer progressos em conectar o mundo e deixar as pessoas mais próximas umas das outras. Para celebrar esta ocasião a rede social disponibilizou uma ferramenta que pretende celebrar os amigos do Facebook.
A Associação Mutualista Montepio, parceiro oficial do NOS Alive, acaba de lançar uma campanha de comunicação digital centrada no estímulo à poupança e proteção, orientada à captação de novos associados e alavancada no Festival de música agendado para 6, 7 e 8 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Montepio.org, Facebook, Google GDN e Youtube são os suportes que veiculam a campanha “Juntos vivemos o NOS Alive” junto de milhares de portugueses, e que revelam a oportunidade de acesso a bilhetes diários para o Festival. O objetivo desta ação, revela Rita Pinho Branco, Diretora de Comunicação, Marketing e Canais da Associação Mutualista Montepio (AMM) “é comunicar com jovens e adultos entre os 25 e os 45 anos de idade, para partilhar uma mensagem de forte incentivo à poupança e proteção, mas também para demonstrar que é possível associar estas dimensões ao lazer, bem-estar e diversão.”
A Hoppy House Brewing e a Praxis, produtora de cervejas artesanais, anunciaram hoje o renascimento das cervejas Topázio e Onyx, duas marcas originárias de Coimbra. Produzidas com a água de Coimbra e mantendo as suas receitas originais, estas duas cervejas conservam o sabor e as características que as tornaram reconhecidas por todos os que passaram por Coimbra.
Comentários (0)