Está no topo do panorama internacional e a CNN até o considerou um dos 10 melhores do mundo. O NOS Alive voltou ao Passeio Marítimo de Algés para mais uma noite de música e muitas experiências.
Um cartaz preenchido de grandes nomes da música nacional e internacional, distribuídos pelos diversos palcos e que continuam a atrair os turistas nacionais e estrangeiros. De acordo com Álvaro Covões, diretor geral da Everything is New, este ano o festival conta com “mais de 32 mil estrangeiros, o que é notável para um evento nacional”.
“Nós juntámos o Turismo da Região de Lisboa com a música, e portanto vendemos um único destino onde se pode fazer surf, conhecer património histórico, visitar os locais mais arrojados de Lisboa e depois ter uma experiência imersiva no mundo da música”, acrescenta o responsável da promotora do festival.
A celebrar o 10º aniversário, o evento diz-se mais maduro e capaz de voar para outros modelos. Mas apesar da comemoração, este é apenas o 2º ano que transporta consigo o naming NOS.
“O primeiro desafio era o da notoriedade, que as pessoas soubessem quem é a NOS e que a reconhecessem e recordassem, e o NOS Alive ajudou-nos muito nessa questão. O segundo desafio é o da proximidade, as pessoas não só saberem quem é a NOS mas também sentirem com a marca diversas experiências. E o território da música é um território de paixões e de emoções”, refere Rita Torres Baptista, diretora de marca e comunicação da NOS.
O NOS Alive decorre até dia 9 de julho, e na próxima semana o Imagens de Marca mostra-lhe as estratégias, as novidades e as principais ativações que as marcas levaram para o recinto do Passeio Marítimo de Algés.
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