14 de outubro de 2017

I’M a Brand WeDo Technologies

Os aeroportos representam o mundo global onde vivemos. A Lisboa chegam turistas, empresários e investidores, com a capital a assumir-se cada vez mais como um destino de negócios.

Este cenário é também o ponto de partida para as empresas portuguesas que querem afirmar-se no mundo. A WeDo Technologies é uma delas. A empresa portuguesa nasceu em 2001 e hoje é a tecnológica portuguesa líder mundial em soluções de gestão de fraude.

Na emissão especial I’M a Brand, conduzida por Cristina Amaro, marcamos conversa com Rui Paiva, um dos fundadores da WeDo Technologies para perceber como uma empresa portuguesa vinga a nível global num negócio tão estratégico onde software é a palavra-chave.

Uma conversa que continua no Hotel Cascais Miragem com Sara Machado, responsável de marketing e comunicação da WeDo Technologies. No espaço onde vai ter lugar o grande evento anual da WeDo Technologies, é ela que nos explica os desafios que a marca enfrenta num mundo competitivo e cada vez mais tecnológico, a nova imagem, o posicionamento e a estratégia para aumentar a notoriedade da empresa junto do público. Uma conversa informal conduzida por Cristina Amaro.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.