A Super Bock está a assinalar o 90º aniversário com um filme histórico de época, que retrata a expressão da amizade e a as relações ao longo do tempo, no contexto histórico de Portugal, desde 1927.
O novo anúncio da marca cervejeira do grupo Unicer, com assinatura da agência O Escritório, conta com vários rótulos e garrafas antigas da Super Bock que foram recriados para o filme que faz a ligação da amizade à origem da marca, através do conceito agregador “90 anos a fazer amigos”. Este é o primeiro momento de comunicação alusivo aos 90 anos da marca. A campanha de aniversário, além de um conjunto de iniciativas nos territórios do futebol e da músca, inclui também uma edição comemorativa e limitada de cerveja, com uma receita especial, que está já disponível nos canais alimentar e horeca.
Novidades que poderá conhecer nesta reportagem onde aproveitamos para olhar para os 90 anos desta marca icónica do mercado cervejeiro em Portugal.
Entrevistas:
Bruno Albuquerque – Diretor Marketing Cervejas Unicer
Rui Lopes Ferreira – Presidente-Executivo Unicer
Comentários (0)