17 de outubro de 2016

Worten e Sonae voltam a internacionalizar música portuguesa

A Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música voltou a Madrid, Espanha, para um concerto único que juntou o Coro da Comunidade de Madrid e o Coro Juvenil da Comunidade de Madrid.

Promovido pela Worten, com o apoio da Sonae, mecenas da Casa da Música, a iniciativa pretende fomentar a internacionalização da música portuguesa e possibilitar o estabelecimento de laços com a música espanhola, contribuindo para a partilha de experiência e conhecimento.

Um evento que se enquadra na política de responsabilidade corporativa da insígnia da Sonae que se propõe a celebrar a inovação e tecnologia através da música. Espanha é um dos mercados mais importantes para a Worten que já conta com 52 lojas físicas no país.

Valores que fazem parte do grupo Sonae que tem no ADN a vontade em promover a cultura e a criatividade nos vários países onde está presente. Todos os anos são investidos cerca de 8 a 10 milhões de euros em iniciativas de responsabilidade social corporativa, atuando em áreas como a sensibilização ambiental ou educação e empreendedorismo.

Um concerto que atravessa fronteiras e faz parte das iniciativas da Sonae Art, marca que coordena e reúne diferentes eventos relacionados com o apoio, promoção e incentivo à arte e cultura da Sonae.

O Imagens de Marca acompanhou o evento no Auditório Nacional de Madrid, uma iniciativa que vai estar em destaque numa das próximas emissões dedicadas à Sonae Art.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.