A Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música voltou a Madrid, Espanha, para um concerto único que juntou o Coro da Comunidade de Madrid e o Coro Juvenil da Comunidade de Madrid.
Promovido pela Worten, com o apoio da Sonae, mecenas da Casa da Música, a iniciativa pretende fomentar a internacionalização da música portuguesa e possibilitar o estabelecimento de laços com a música espanhola, contribuindo para a partilha de experiência e conhecimento.
Um evento que se enquadra na política de responsabilidade corporativa da insígnia da Sonae que se propõe a celebrar a inovação e tecnologia através da música. Espanha é um dos mercados mais importantes para a Worten que já conta com 52 lojas físicas no país.
Valores que fazem parte do grupo Sonae que tem no ADN a vontade em promover a cultura e a criatividade nos vários países onde está presente. Todos os anos são investidos cerca de 8 a 10 milhões de euros em iniciativas de responsabilidade social corporativa, atuando em áreas como a sensibilização ambiental ou educação e empreendedorismo.
Um concerto que atravessa fronteiras e faz parte das iniciativas da Sonae Art, marca que coordena e reúne diferentes eventos relacionados com o apoio, promoção e incentivo à arte e cultura da Sonae.
O Imagens de Marca acompanhou o evento no Auditório Nacional de Madrid, uma iniciativa que vai estar em destaque numa das próximas emissões dedicadas à Sonae Art.
Comentários (0)