Carlos Liz

29 de março de 2017

Carlos Liz

Carlos Liz tem 63 anos e trabalha em Estudos de Mercado e Opinião desde 1972, tendo acompanhado, como Market Researcher, o nascimento e desenvolvimento da Sociedade de Consumo em Portugal.

Em 1989 funda a empresa APEME (hoje Ipsos Apeme) a que continua ligado como Consultor em Estratégia. Ao longo da sua carreira estudou grandes marcas nacionais e internacionais em mercados de produtos de grande consumo, distribuição, telecomunicações, media, banca e saúde. Participou em projetos de investigação na Universidade Católica nos domínios da Educação e Formação de Adultos.

Coordenou projetos de pesquisa no campo da Cultura para grandes fundações, bem como em eventos como Lisboa 94, Expo’98, Porto 2001, tendo vindo a trabalhar com a consultora Augusto Mateus & Associados no âmbito da Economia Criativa, Urbanismo e Turismo.

Em 2009 é co-fundador do Projeto C-Lab, que se prolonga até hoje e que reúne 12 grandes empresas portuguesas e internacionais em torno do conhecimento sistemático das tendências sociais e de mercado.

Tem o mestrado em Estudos Clássicos pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.