17 de abril de 2015

Super Bock Leva a Amizade a sério

Este é o novo apelo da Super Bock: “Leva a Amizade a Sério”. Um apelo que pretende posicionar a marca junto dos consumidores portugueses através da valorização de valores como a emoção, partilha, autenticidade e convívio.

O novo conceito criativo que faz parte de uma megaprodução televisiva, apresentada hoje ao país como um compromisso da marca em defesa das relações de amizade. Em comunicado, a marca refere que “numa conversa “olhos nos olhos” com o público, a Super Bock inicia hoje a construção de uma imagem de marca para o futuro, mais adulta, verdadeira, relevante, próxima e por isso também mais mobilizadora”.

O filme publicitário, com criatividade d´O Escritório, procura destacar-se pela fusão entre uma linguagem visual forte e um discurso implicativo e “perturbador”. Rui Freire, administrador marketing e comunicação Unicer, refere que “esta campanha é o primeiro passo de um movimento em que queremos mobilizar o consumidor para a criação de iniciativas que promovam genuínos gestos de amizade”.

O filme vem acompanhado de um investimento multimeios que reforça o novo posicionamento da Super Bock com “uma nova forma de estar no terreno e uma narrativa em que os verdadeiros amigos serão os heróis e voltarão a partilhar experiências, emoções e histórias”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
13 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (5)

  1. Simplesmente lindo, imotivo e verdadeiro foi o que senti ao ver este o anuncio. Ainda bem que fazem anuncios assim.PARABENS

    por: armsnda figuriredo,
  2. Exelente, Fantastico, Parabens. POUSA TELEFONE LEVANTA O COPO

    por: Juan Pereira,
  3. Assa

    por: Artur mimoso,
  4. Muito BOM e sensibilizante!!!

    por: CELESTE AMARAL,
  5. Se para levar as amizades a serio concordo

    por: paulo melo,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.