19 de novembro de 2014

Super Bock lança primeira campanha em Moçambique

A primeira grande produção publicitária da Super Bock em Moçambique já está no ar e comunica a entrada de Super Bock Mini Saca Fácil no país. Desenvolvida em parceria com a Executive Moçambique, a campanha decorre até 8 de janeiro de 2015 nas principais estações de televisão e rádio, para além de incluir materiais de ponto de venda.

Segundo a marca, esta campanha de comunicação multi-meios vem apoiar as vendas de Super Bock agora que se aproxima o importante período do verão naquele país, centrando-se a criatividade no sistema de abertura fácil.

Tal como aconteceu em Angola, a Unicer é a responsável pela introdução do atributo “saca fácil” nas cervejas em Moçambique, primeiro na Super Bock Original e, hoje, na variante Super Bock Mini, ambas disponíveis nos canais de venda habituais.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.