Super Bock abre as portas da Casa da Cerveja Super Bock abre as portas da Casa da Cerveja Super Bock abre as portas da Casa da Cerveja Super Bock abre as portas da Casa da Cerveja Super Bock abre as portas da Casa da Cerveja Super Bock abre as portas da Casa da Cerveja

18 de janeiro de 2016

Super Bock abre as portas da Casa da Cerveja

A Super Bock abriu as portas da Super Bock Casa da Cerveja. É um novo espaço que pretende ser o centro de visitas da cidade do Porto. Situada no Centro de Produção da Unicer, em Leça do Balio, a marca afirma que é uma “casa viva” em pleno funcionamento, onde é possível assistir ao processo de fabrico da cerveja, conhecer as matérias-primas que lhe dão origem, assim como as histórias, curiosidades e os momentos marcantes da cerveja Super Bock.

Em comunicado, a Super Bock explica que é um local que pretende ser dinâmico, interativo e que conta com identidade, design, produção e montagem da Omdesign. O desenvolvimento dos conteúdos e suportes de todos os espaços ficou também a cargo da agência portuense, que apostou em soluções, materiais e tons alusivos ao universo da cerveja e ao território da marca. Já a arquitetura, obras e decoração do espaço ficou a cargo do gabinete de design de interiores Paulo Lobo.

A visita é composta por dez áreas distintas, a marca afirma que são diversos os pontos de interesse, nomeadamente o contacto com as matérias-primas que são fundamentais para a produção da bebida milenar. Também a Oficina de Cerveja Artesanal é uma “mini-fábrica” totalmente independente, na qual são visíveis os diferentes processos que dão origem às cervejas artesanais da Unicer. E a Sala de Fabrico, onde ainda hoje se encontram as originais caldeiras de cobre com mais de 50 anos.

A Super Bock Casa da Cerveja pretende assim constituir um ponto de atração turística da cidade do Porto, com o intuito de aproximar e envolver os consumidores e os fãs da Super Bock com a marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (2)

  1. Gostaria que o conteúdo desta reportagem fosse corrigido.
    A identidade e o design foram desenvolvidos pelo gabinete de design de interiores Paulo Lobo.
    Obrigado

    por: Francisco Carona,
  2. Boa tarde Paulo, essa informação não foi veiculada às redações, dessa forma estamos a confirmar junto da agência de comunicação.
    Se a resposta for positiva, adicionamos ao artigo.
    Obrigado

    por: admin,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.