20 de novembro de 2012

“O Mais Incrível Calendário de Natal”

Com o mote “Se somos capazes de imaginar, somos capazes de fazer deste Natal um Natal incrível”, a TMN lança agora a sua campanha dedicada à quadra que se avizinha.

Com assinatura da Ogilvy Portugal, a campanha dá destaque ao Calendário do Advento, um dos símbolos natalícios, que acaba por ganhar vida com as personagens de Luisa Beirão, Joana Ribeiro e Isaac Alfaiate, que se juntam a duendes, ursos, esquimós, uma bailarina, um soldadinho de chumbo, bonecos de neve e um pato.

A campanha estará presente em diversos canais de comunicação, nomeadamente em televisão, imprensa, ponto de venda e online. A marca afirma que, pela primeira vez na história da televisão nacional, os filmes da campanha irão incluir QR-Codes com acesso direto, através de smartphones, aos prémios do “O Incrível Calendário de Natal Online”.

Salientem-se os mupis especiais que vão tentar tornar mágicas as ruas de Lisboa por estes dias. Estes mupis são tridimensionais e incluem detetor de movimento e som. Aqueles que se aproximarem das imagens dos protagonistas – Ginger bread men, Urso e Duende – vão ter a possibilidade os ver a ganhar vida e a cantar a música de Natal da TMN.

Ficha Técnica da Campanha:

Cliente: TMN

Campanha: “O mais incrível calendário de Natal”

Agência Criativa: Ogilvy Portugal

Ogilvy & Mather Portugal

Diretor Criativo: João Espírito Santo

Supervisor Criativo: André Lacerda

Copywriter: João Guimarães

Art Director: Carlos Costa

Account Director: Manuel Gravata

Account Executive: Ana Marta Duarte

TV Producer: Paulo Carrapito

Produtora TV: Stopline

Realização: Leonel Vieira

Ogilvy One Portugal

Diretor Criativo: Jorge Coelho

Supervisor Criativo: Fernando Costa

Copywriter: Sérgio Costa

Art Director: Talita Romão

Account Director: Vânia Anastácio

Account Executive: Maria João Belo

Ogilvy Design

Diretor Criativo: Rui Melo

Designer: Pedro Fontes

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.