9 de maio de 2014

Tradição, a ponte para o futuro

Na rubrica Portugal Sou Eu desta semana viajamos pelo país em busca das marcas e produtos que pela sua tradição continuam a conquistar os consumidores, dentro e fora de portas.

São o caso das alheiras de Mirandela, da empresa Topitéu, e dos vinhos da Douro Prime. Ambas explicam-nos em primeira mão quais as vantagens da adesão ao selo Portugal Sou Eu, um projeto que pretende valorizar a oferta nacional e que esteve recentemente a promover as suas mais-valias numa das maiores e mais antiga feiras agrícolas do país, a Ovibeja.

Foi lá que entrevistámos o secretário-geral da CAP, Confederação dos Agricultores de Portugal, que nos revelou que neste momento 70% das empresas aderentes à iniciativa Portugal Sou Eu pertencem precisamente ao setor agroalimentar.

Uma reportagem rigorosamente a não perder já este sábado, às 14h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida/Rui Rodrigues; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.