A aposta na exportação de produtos nacionais

28 de Fevereiro de 2014 em Portugal Marca

A aposta na exportação de produtos nacionais

Com mais de 50 anos de experiência a exportar frutas nacionais e a importar produtos feitos com Know How português em destinos internacionais, o Grupo Luís Vicente, afirma que pelas suas características únicas, de sabor e qualidade, não é difícil convencer os mercados internacionais a consumir produtos hortofrutícolas portugueses, sendo que, a excelente imagem que o país conquistou, como uma referência na segurança alimentar, está a permitir a produtores e empresários ganhar em valor face a concorrência.

A Luís Vicente é hoje considerada uma marca de prestígio no negócio da fruta, esteve desde sempre ligado à competitividade do setor em Portugal, e mantendo essa aposta na produção nacional, acaba de abrir uma nova Unidade Industrial, a Nuvi Fruits, para promover formas diferentes de consumir fruta, rentabilizando a produção das várias associações de agricultores portugueses.

Uma estratégia que fomos conhecer através da nossa reportagem ao universo de uma das maiores empresas portuguesas do setor.

Entrevista:

Manuel Évora – Administrador Grupo Luís Vicente

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/z-arquivo/portugal-marca/grupo-luis-vicente-a-aposta-na-exportacao-de-produtos-nacionais/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.