28 de fevereiro de 2014

A aposta na exportação de produtos nacionais

Com mais de 50 anos de experiência a exportar frutas nacionais e a importar produtos feitos com Know How português em destinos internacionais, o Grupo Luís Vicente, afirma que pelas suas características únicas, de sabor e qualidade, não é difícil convencer os mercados internacionais a consumir produtos hortofrutícolas portugueses, sendo que, a excelente imagem que o país conquistou, como uma referência na segurança alimentar, está a permitir a produtores e empresários ganhar em valor face a concorrência.

A Luís Vicente é hoje considerada uma marca de prestígio no negócio da fruta, esteve desde sempre ligado à competitividade do setor em Portugal, e mantendo essa aposta na produção nacional, acaba de abrir uma nova Unidade Industrial, a Nuvi Fruits, para promover formas diferentes de consumir fruta, rentabilizando a produção das várias associações de agricultores portugueses.

Uma estratégia que fomos conhecer através da nossa reportagem ao universo de uma das maiores empresas portuguesas do setor.

Entrevista:

Manuel Évora – Administrador Grupo Luís Vicente

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.