Dona Antónia – Um vinho embaixador da portugalidade

23 de Dezembro de 2014 em Portugal Marca

Dona Antónia – Um vinho embaixador da portugalidade

Na Ceia de Natal ou de Ano Novo há um produto que, por norma, não pode faltar à mesa dos portugueses. Nesta quadra o negócio do Vinho do Porto aquece, e quem o diz é a marca líder do mercado nacional, a Ferreira, que durante este período realiza mais de 30% da sua faturação anual. Ainda hoje vincada pela personalidade de uma das figuras mais empreendedoras e marcantes da região do Douro, Dona Antónia Adelaide Ferreira, a marca encontra-se desde 1987 nas mãos Sogrape Vinhos, empresa que a tem levado para novos mercados e contribuído para que o Vinho do Porto seja uma referência indiscutível de portugalidade no mundo. Para continuar a fazer história, a Ferreira aposta agora na diversificação de momentos de consumo, na renovação de imagem de toda a sua gama e no alargamento do seu portefólio – o recente lançamento do vinho Dona Antónia Reserva Branco é disso exemplo.

Nesta reportagem damos a conhecer precisamente esta “nova vida” de Dona Antónia, numa emissão especial de um Portugal que Marca em época de festa! Sábado, às 14h30, e domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/z-arquivo/portugal-marca/dona-antonia-um-vinho-embaixador-da-portugalidade/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.