Miele – Confiança em quem ambiciona ser “sempre melhor”

3 de Agosto de 2015 em Marcas de Confiança

Miele – Confiança em quem ambiciona ser “sempre melhor”

Qualidade, fiabilidade e durabilidade. É com estes conceitos que há mais de um século a Miele afirma conseguir fidelizar clientes e manter uma posição de liderança no mercado de eletrodomésticos a nível mundial.

A multinacional alemã está hoje presente em mais de 100 países, incluindo Portugal, onde recentemente decidiu adaptar o modelo de negócio, com o objetivo de aumentar a sua quota de mercado. Numa altura em que volta a ser reconhecida como Marca de Confiança no estudo das Seleções do Reader’s Digest, a nossa equipa de reportagem recupera a história e antecipa a estratégia de futuro da Miele, uma marca que continua a assumir hoje o compromisso feito no passado: ser “sempre melhor”.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/z-arquivo/marcasdeconfianca/miele-confianca-em-quem-ambiciona-ser-sempre-melhor-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.