Franchising: um termo verdadeiramente internacional

24 de Outubro de 2013 em Marcas de Franchising

Franchising: um termo verdadeiramente internacional

A entrada de multinacionais no nosso país e a conquista do mundo por parte das empresas portuguesas é uma realidade no mundo dos negócios e também no do Franchising. Esta semana fomos conhecer um pouco melhor alguns casos que estão a percorrer caminhos distintos.

A Subway, o franchising com mais de 40.000 restaurantes, continua a investir no nosso país e vamos perceber a aposta da marca no mercado português. Já a Loja do Condomínio, com mais de 70 unidades com portas abertas em Portugal está a conquistar os vizinhos de países como Espanha, Brasil e Moçambique, mas novos inquilinos podem chegar em breve ao empreendimento de negócio da Loja do Condomínio.

Entrevistas:

Paulo Antunes – Dir. Geral Loja do Condomínio

Carlos Santos – Dir. Institucional Instituto Informação em Franchising

Alessandra d’Agostino – Responsável Vendas/Franchise Subway

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/z-arquivo/marcas-franchising/franchising-um-termo-verdadeiramente-internacional-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.