Yonest – Um iogurte que apela à honestidade

13 de Julho de 2015 em I'M a Startup

Yonest – Um iogurte que apela à honestidade

É um iogurte que apela à honestidade e esta é a ideia que está na base da Yonest. O projeto surge pelas mãos de Filipe Botto que quis dar ao mercado iogurtes simples e genuínos, feitos através de receitas artesanais.

A inspiração veio da Grécia antiga (não da atual como faz questão de gracejar o fundador) e a ideia ganhou novo sabor na Start Up Lisboa.

Mais que um produto, é uma marca que ganha também paladar nos quiosques da cidade e que agora transforma o iogurte grego numa iguaria portuguesa. A estratégia passa por utilizar produtos tipicamente portugueses, como a cereja do fundão, por exemplo, para se diferenciar no mercado. Uma reportagem  que pode ver na rubrica I’M a Startup, em associação com a Fidelidade.

Entrevista:

Filipe Botto – Fundador Yonest

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/z-arquivo/im-a-startup/yonest-um-iogurte-que-apela-a-honestidade-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.