24 de setembro de 2014

Nata Lisboa abre o apetite na festa do IM

Nasceu dos valores culturais e gastronómicos de Lisboa, razão pela qual a Nata Lisboa fez questão de marcar presença na festa de 10 anos do Imagens de Marca que se realizou no coração da cidade, no Terreiro do Paço. No Torreão Nascente criou um espaço onde abriu o apetite dos convidados com os seus pastéis de nata, doce tradicional da capital.

“Lisboa é uma cidade cheia de jardins e o conceito que trazem para aqui em muito nos inspirou pelos valores da cidade. O pastel de nata é realmente um embaixador de Lisboa e do nosso conceito”, explica João Cunha, Responsável de Marketing da marca, ao Imagens de Marca.

Não perca a emissão especial Imagens de Marca 10 anos, no próximo fim de semana, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge/Patrícia Rogado; Imagem: João Ricardo Pinto/Patrique Almeida/Miguel Patrocínio; Edição: Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.