Promo: Como a experiência de serviço constrói uma marca?

7 de Março de 2013 em How To

Promo: Como a experiência de serviço constrói uma marca?

À pergunta “Como a experiência de serviço constrói uma marca?” Sofia Salgado, docente da Católica Porto Business School refere que a definição está relacionada com o conjunto de dimensões que são vividas de forma integrada. A docente acrescenta que “o cliente experimenta um todo, experimenta uma única coisa e não sabe distinguir as dimensões, sabe dizer se o satisfez ou não”.

Este foi o ponto de partida para explorar o tema, focar as diferentes dimensões que constituem a experiência de serviço, os casos de sucesso e os desafios que as empresas enfrentam para criar uma verdadeira experiência de serviço.

Uma reportagem para ver este sábado, às 14h30, e domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/z-arquivo/how-to-temas-especiais/promo2-como-a-experiencia-de-servico-constroi-uma-marca/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.