BMW acelera no segmento premium

23 de abril de 2015

BMW acelera no segmento premium

Lisboa foi a cidade escolhida para a apresentação internacional dos novos modelos da BMW – Serie 1 e Serie 6.

O clima, as infra-estruturas e a oferta hoteleira foram as características que levaram a marca alemã a optar pela capital portuguesa, que recebeu mais de 200 jornalistas estrangeiros para uma ação de comunicação, que implicou um forte investimento e serviu também para a apresentação dos últimos resultados da BMW.

Segundo dados da ACAP, no ano passado a marca reafirmou a 4ª posição no ranking de marcas de automóveis ligeiros de passageiros mais vendidos em Portugal, voltando a liderar o segmento premium.

Após um período conturbado para o setor automóvel, que inevitavelmente afetou também o segmento “premium” e obrigou as marcas a adaptarem-se à nova realidade do mercado, a BMW aposta agora na renovação da sua frota, na entrada em novos segmentos e na conquista de novos públicos-alvo para continuar a trilhar o caminho do crescimento.

Uma estratégia que vamos conhecer a toda a velocidade na emissão especial I’M On The Road, este sábado, às 14h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.