Como do ‘tradicional’ se faz ‘new’

10 de Dezembro de 2012 em Brand New World

Como do ‘tradicional’ se faz ‘new’

Os casos que apresento aqui, raramente são campanhas ou acções que utilizem os formatos ditos tradicionais, como a TV ou as promoções com merchandising associado. Pois desengane-se quem pensa que tenho alguma coisa contra os media tradicionais e que eles não podem fazer parte do Brand New World. A questão aqui está na forma como é desenvolvido o conteúdo e como é feita a integração dos vários media, sejam eles ‘tradicionais’ ou ‘new’.

O caso que falamos esta semana é um desses. Perante um brief da marca BGH [1], para promover os seus micro-ondas e sem nada de novo para dizer, a agência argentina Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi [2] (responsável também pelas brilhantes campanhas da cerveja Andes) respondeu de uma forma absolutamente genial. Se o produto não tem nada de novo, acrescentamos coisas novas ao produto.

Depois foi só usar TV e WEB de forma bem integradinha para fazer a campanha que podem ver no vídeo. Antes desta, já tinha desenvolvido outra, no mesmo estilo.

E sim, os Tupperwares especiais foram mesmo desenvolvidos para esta campanha.

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