Brand New World
22 de Outubro de 2012 em Brand New World
Com o passar dos tempos, as marcas foram crescendo de importância na sociedade, em certos casos até substituindo a religião, e esse poder tornou-as arrogantes e distantes.
Atrás dos seus escritórios muitas vezes escondidos, os marketers podiam tomar as decisões e comunicar de forma unidireccional, sem se preocuparem verdadeiramente em falar com as pessoas.
Hoje em dia tudo está diferente e é cada vez mais importante utilizar a inteligência social para nos sairmos realmente bem. Um óptimo exemplo disso é o vídeo que a britânica Bodyform [1] produziu, para responder a um post no Facebook, de um crítico semi-anónimo, o David, que pode ver neste artigo da Mashable [2] e que por algum motivo virou ‘viral’ e capaz de causar danos à marca. Em vez disso e com o nível desta resposta, até eu agora sou fá da Bodyform.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/z-arquivo/brand-new-world/brand-new-world-29/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.