Brand New World
2 de Julho de 2012 em Brand New World
Uma das transformações mais significativas que estão a ocorrer neste brand new world, é a obrigatoriedade das marcas começarem a devolver às pessoas a atenção que elas lhes prestam, pelo menos fazendo um novo tipo de publicidade que, mais do que gritar pela atenção, encontre formas relevantes de comunicar, ganhado negócio enquanto facilita a vida dos clientes.
O trabalho desta semana é um desses casos, a Ogilvy & Mather Brasil [1] (da Network Ogilvy [2]que este ano foi a rede do ano em Cannes [3]), para promover uma espécie de Worten lá do sitío, a Magazine Luiza [4], utilizou o esquema dos ‘url shorteners’ [5] utilizado por cada vez mais gente para reduzir os links da web que querem partilhar, mas desta vez para reduzir outra coisa que interessa muito mais a quem está a querer comprar um eletrodoméstico, o preço.
Além da ideia e execução impecáveis, aplaudo a coragem dos responsáveis do marketing da Magazine Luiza [4], porque o preço mais baixo encontrado, poderá não ser o seu.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/z-arquivo/brand-new-world/brand-new-world-22/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.