25 de agosto de 2014

Samsung volta a “provocar” Apple

Já várias marcas, como a McDonald’s e a Sony, aderiram ao “Ice Bucket Challenge”, conhecido como “banho público”, e agora foi a vez da Samsung. A marca viu no desafio não só uma boa oportunidade para promover os seus produtos, mas também para provocar a rival Apple.

A marca sul coreana lançou um vídeo, na sua página oficial britânica, que mostra o Galaxy S5, resistente à água, a tomar um banho de gelo. No final, a Samsung desafia os aparelhos HTC One M8, o Lumia 930 e o iPhone 5S a fazer o mesmo. E a ironia é mesmo esta, pois o último smartphone é o único, dos três, que não resiste à água.

O “Ice Bucket Challenge” é um desafio que visa ajudar doentes com esclerose lateral amiotrófica (ELA), através de doações, como pode ver aqui.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
6 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.