3 de outubro de 2014

Real Madrid tem um novo “manto sagrado”

Na Europa as vendas de material desportivo representam uma fatia muito importante para os clubes de futebol, contudo no mercado brasileiro a pirataria e as poucas campanhas de marketing prejudicam as vendas. E numa tentativa de dar a volta a esta situação, fortalecendo a marca Real Madrid, a Adidas lançou um novo equipamento para o clube espanhol.

Desenhado pelo designer de moda japonês Yohji Yanamoto, o novo “manto sagrado” dos merengues brilha na nova campanha da marca, pelo desenho do dragão em transparência que surge nas camisolas.

O filme publicitário “Wear it or fear it”, em português, “Vista-o ou tenha medo”, mostra como através do novo equipamento vários jogadores têm o poder de um dragão.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.