23 de abril de 2014

“Itália em Lisboa”

Fontana di Trevi ou a Fonte Luminosa na Alameda? A Basílica de São Pedro ou o Panteão Nacional? Estes são, apenas, alguns dos cenários que a mais recente campanha online da FURLA pretende retratar, mostrando uma Itália ao estilo português.

Protagonizada pela atriz e modelo, Vanessa Martins, a campanha “Itália em Lisboa – Retrato de um it day” combina a dolce vita italiana com o espírito e paisagens portuguesas. Passeios solarengos, pizzas à beira-rio, voltas de vespa e gelados podem bem continuar a ser cenas tipicamente italianas mas que, agora, têm como pano de fundo a cidade lisboeta.

Através desta ação, a FURLA pretende reforçar a versatilidade e variedade da sua colecção.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.