25 de março de 2014

Ídolos do cinema e da música afinal estão vivos

Há quem diga que Elvis Presley não morreu e está escondido algures ou que o rapper Tupac Shakur continua vivo e a gravar músicas. Tal como eles, para os fãs, também Marilyn Monroe, John Lennon, Kurt Cobain e Bruce Lee morreram jovens demais. Perdas difíceis de aceitar no mundo do espetáculo que levaram às mais variadas teorias da conspiração de que os seus ídolos continuariam vivos.

A brincar com esta ideia, a cerveja holandesa Bavaria “confirmou” os boatos, no mais recente anúncio. Segundo a marca, os cantores e atores estão numa ilha deserta a divertir-se e a aproveitar a vida, sempre com uma Bavaria presente. Em alguns, pode até notar-se a passagem do tempo. Elvis e John Lennon, por exemplo, estão já com o cabelo branco.

No conceito criativo criado pela agência Selmore, Marilyn Monroe passa as manhãs a espalhar protetor solar em Tupac, Kurt Cobain toca guitarra enquanto conversa com o John Lennon. Já Bruce Lee, com a roupa clássica do filme “O Jogo da Morte”, está sempre alerta do que se passa nos arredores do local, sendo ele que avisa os outros que um navio se aproxima. Quando o comandante do navio afirma: “Acho que vi Elvis”, ninguém acredita.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.