9 de outubro de 2015

IBM Watson desafia Bob Dylan

No novo anúncio que pretende dar a conhecer ao mercado o novo produto, a IBM Watson mostrou a Bob Dylan as funcionalidades da sua nova aposta. O computador refere que consegue ler 800 milhões de páginas por segundo, identificar os temas chave de Dylan, e ainda diz que consegue cantar.

Criada pela Ogilvy & Mather, a nova campanha faz parte da vontade da marca em explicar como a divisão de 2 mil pessoas na IBM se aplica na capacidade do supercomputador para ingerir grandes quantidades de informação, como dados médicos, pesquisa de media ou até mesmo letras de músicas.

A vice-presidente da IBM de conteúdo de marca e criatividade global, Ann Rubin referiu ao Adweek que os novos anúncios pretendem ajudar os consumidores a entender o novo mundo da computação cognitiva. “Estamos focados na publicidade mas esta é realmente mais do que uma campanha publicitária”, acrescentou.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.