28 de novembro de 2014

Durex lança anúncio escaldante

A Durex Reino Unido lançou uma experiência interativa para promover aquela que será a chegada da marca ao e-commerce, segundo o site Criativity. O spot televisivo mostra um carteiro a entregar preservativos da marca a vários apartamentos.

No entanto, através da aplicação via iTunes ou Google Play, é possível apontar para o telemóvel para a televisão ou ecrã do computador e sincronizar o anúncio e mostrar uma verão alternativa no segundo ecrã, por isso, é possível ver o que está por detrás das janelas e portas fechadas.

Criado pela Havas Worldwide London, a Durex é uma das marcas que já aderiu à tecnologia para mostrar duas versões de um anúncio de uma forma simples, tal como a Honda fez recentemente com o anúncio “The Other Side”, onde os espectadores podiam ver um outro lado pressionando a tecla “R” do teclado.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.