5 de novembro de 2014

Coca-Cola surpreende com anúncio emocionante

É com um hino à alegria que a Coca-Cola lança a nova campanha de apoio a uma geração livre do vírus da Sida. Em parceria com a organização RED, a marca apela aos consumidores que se unam em torno desta causa e promove a campanha “Share The Sound”.

Numa versão única do “Hino da Alegria”, de Beethoven, interpretado por uma “orquestra” de bebés, esta campanha foi lançada para celebrar o Dia Mundial de Luta Contra a Sida, no dia 1 de dezembro. A marca quis assim consciencializar os seus consumidores com elementos emotivos como a música e as crianças.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
8 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (2)

  1. Novo Anúncio da coca cola

    por: Hugo Grazina,
  2. Parabéns à COCA-COLA por está iniciativa já que quase ninguém se lembra de ajudar mais uma vez felecidades à COCA-COLA

    por: orlando santos,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.