2 de setembro de 2014

Clientes da Burberry já podem personalizar frascos de perfume

Para reforçar a sua relação com os consumidores, a Burberry decidiu lançar uma nova campanha em que os seus clientes podem criar um frasco de perfume da marca com as suas iniciais.

Com o objetivo de divulgar o novo perfume, intitulado My Burberry, a marca de luxo britânica reuniu as modelos Cara Delevingne e Kate Moss, numa campanha que será comunicada através do meio televisivo, outdoor e redes sociais.

Os utilizadores de smartphones poderão, ainda, entrar no site do perfume e criar um vídeo personalizado, com as suas iniciais no frasco.

De acordo com a marca, o nome “My Burberry” presta homenagem aos icónicos trench coats da marca, muitas vezes referida pelos responsáveis como o “meu Burberry”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.