15 de setembro de 2014

Apple acusada de copiar o Galaxy Note

A Apple voltou recentemente à ribalta com o lançamento dos seus iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Ainda que a chegada destes produtos às lojas dos Estados Unidos só esteja prevista para esta sexta-feira, segundo a marca, nas primeiras horas o iPhone 6 já bateu todos os recordes no que diz respeito ao número de pré-vendas.

Um sucesso que a sua principal rival, a Samsung, parece querer agora travar. Coincidência ou não, a marca sul-coreana apresentou este sábado o primeiro anúncio da campanha que comunica a última linha do Galaxy Note, onde aproveita para criticar diretamente os novos iPhones de maior dimensão.

“Then and now” é o título deste anúncio, onde a Samsung mostra o caminho trilhado pelos Galaxy Note, deste o seu primeiro lançamento em 2011 até à atualidade. O spot inclui ainda mensagens publicadas nas redes sociais pouco ou nada favoráveis à marca fundada por Steve Jobs, que é, desta forma, acusada de copiar a fórmula de sucesso da Samsung.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.