8 de outubro de 2015

SIC – Um ecrã de Confiança

Numa altura em que a SIC celebra o seu 23º aniversário, vamos esta semana na rubrica Marcas de Confiança recuperar a história da estação que transformou o panorama audiovisual português na década de 90.

Pondo fim a 35 anos de monopólio estatal no mercado televisivo, a Sociedade Independente de Comunicação desde logo captou a atenção dos espectadores com uma nova forma de fazer televisão e de estar perante o público. Mais do que um canal, a SIC afirma-se hoje como uma marca global de televisão atenta às transformações da tecnologia e do mercado.

A nossa equipa revela nesta reportagem qual a estratégia que permite à SIC responder aos novos hábitos de consumo e a continuar a conquistar a confiança dos espectadores portugueses. Este fim de semana, na SIC Notícias

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.