23 de outubro de 2013

Marcas próprias de vinhos

Esta é uma tendência que tem vindo a crescer, e alguns dos especialistas na área de desenvolvimento de marcas próprias, asseguram mesmo que, Portugal é hoje um dos países onde existe a melhor relação qualidade/preço, consegue-se beber vinhos de qualidade excecional por cinco euros. Quase todas as insígnias apostam no setor dos vinhos e têm estratégias diferenciadoras das marcas dos produtores, e entre si.

A nossa reportagem foi procurar a essência de cada uma destas visões sobre o mercado, tentando desmistificar como estão estas marcas da distribuição a desenvolver os blends e a comunicação e design dos seus produtos, que estão também a conquistar prémios internacionais nesta categoria.

Entrevistas:

Leonor Freitas – Gerente Casa Ermelinda Freitas

Jaime Quendera – Gerente Coop. Agrícola St. Isidro Pegões

Manuel Rocha – Presidente da Comissão Executiva Adega de Borba

Maria João Coelho- Diretora Marca Própria Pingo Doce

Diogo Costeira – Gestor de Produto Jumbo

João Seara – Diretor de Marketing Sonae MC

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins; Imagem: Luís Magalhães; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.