Como avaliar a importância da marca no setor financeiro?

10 de Fevereiro de 2014 em How To

Como avaliar a importância da marca no setor financeiro?

Uma marca diferencia e posiciona um produto ou serviço dos concorrentes. Mas quando em causa está o setor financeiro a marca ganha ainda mais importância porque muitas vezes os clientes escolhem e optam pelas convicções que têm na própria marca.

Este é o ponto de partida para a análise de Nuno Côrte-Real, Docente da Católica Porto Business School que nos explica as especificidades dos serviços financeiros e a importância de se construir uma marca forte em que os clientes confiem.

Depois da crise de 2008 que afetou o comportamento dos clientes perante as marcas e num momento em que se fala na possibilidade da responsabilização dos depositantes pelas eventuais dificuldades dos bancos, avaliamos a importância da marca no setor financeiro.

Depois da reportagem que passou no Imagens de Marca, veja agora a entrevista na íntegra.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/z-arquivo/how-to-temas-especiais/como-avaliar-a-importancia-da-marca-no-setor-financeiro-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.