26 de abril de 2012

Fundação Vodafone na “Guerra aos Polegares”

Os acidentes rodoviários são a segunda causa de morte dos jovens portugueses até aos 25 anos. Razão que leva o Do Something, projeto da Associação TESE que visa mobilizar os jovens para várias causas através da internet, e a Fundação Vodafone Portugal a lançarem a campanha “Guerra aos Polegares”. O objetivo é sensibilizar os jovens para os riscos associados à utilização do telemóvel e, em particular, à escrita de SMS’s durante a condução.

Uma campanha que faz parte do projeto “Condução Segura” da Fundação Vodafone Portugal, no qual se inclui também o lançamento de uma aplicação para smartphones Android e para Iphone, que disponibiliza um simulador de exames teóricos de condução sobre o código da estrada.

O Imagens de Marca foi a uma das escolas onde se desenrolou a “Guerra aos Polegares” e no próximo Sábado, às 17h30, na SIC Notícias, mostra-lhe como a marca Vodafone desenvolve a sua política de responsabilidade social.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco.

Comentários (1)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.