Portugal Com Menos Entradas em Shortlist

22 de Junho de 2009 em Sem categoria

Portugal tem, este ano, 12 trabalhos ainda a competir em Rádio, Media, Outdoor e Imprensa, num total de 179 inscrições. O valor representa um decréscimo de trabalhos em shortlist, comparativamente a 2008, onde estas categorias concorriam com 20 anúncios, nesta fase.


 


Ainda com possibilidade de ganharem um Leão em Outdoor estão as campanhas da Lowe para a Axe, da Fischer para a Loja dos Livros, da BBDO para o Centro para o Desenvolvimento da Criança e da Leo Burnett para o Pampero Rum, num total de 8 entradas. Na categoria de Imprensa, está em competição apenas uma campanha com 3 anúncios da Fischer para a Honda. O “Museu Efémero” do Pampero Rum, da Leo Burnett, volta a estar presente, desta vez sozinho, na categoria de Media, não estando a competir nenhum trabalho de assinatura portuguesa em Rádio. 


 


 


 


O Imagens de Marca está no Cannes Lions 2009 com o apoio da Euro RSCG.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/sem-categoria/portugal-com-menos-entradas-em-shortlist/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.