No green do Turismo

17 de Outubro de 2012 em Sem categoria

No green do Turismo

A internet e as redes sociais estão no centro do Green quando se fala em comunicar o produto turístico Golfe.

A estratégia, desenvolvida pelo Turismo de Portugal, pretende acertar em cheio no público-alvo, os golfistas, e assenta num novo vídeo promocional que desafiou cinco profissionais para uma tacada fora do comum. Num green improvisado a bordo de um barco, os golfistas necessitavam acertar num buraco instalado a bordo de outro barco.

A estratégia do Turismo de Portugal é também reflexo do recente galardão conquistado no que respeita ao melhor destino de golfe da Europa durante a gala dos World Travel Awards 2012, que teve lugar no Algarve.

Portugal foi recentemente distinguido com o galardão de melhor destino de golfe da Europa na gala europeia dos World Travel Awards 2012, considerados os óscares do setor, que decorreu no Algarve, no início deste mês.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/sem-categoria/no-green-do-turismo/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.