12 de janeiro de 2012

Macieira com novo conceito

A Baixa 62 é agência de comunicação e marketing que assina o novo conceito de uma das marcas portuguesas mais antigas, a Macieira, que está no mercado há mais de 125 anos.


 


Com o objetivo de atualizar a identidade visual da Macieira, e a forma como esta é percebida pela nova geração de consumidores, o projeto ativado pela Baixa 62 passou pela criação de uma nova imagem e um novo conceito, assente no lema “Momentos Macieira. Acontecem quando acontecem”.


 


Para Pedro Valido, diretor geral da Baixa 62, “este refresh pretende desmistificar o consumo desta marca, dissociando-a da ideia de uma bebida alcoólica que é apenas consumida pelas pessoas mais velhas. Sugerir novas formas de beber Maceira e lembrar que existem inúmeras ocasiões e contextos em que se pode desfrutar deste fantástico brandy português, foi a forma que encontrámos para mostrar que esta, é uma bebida autêntica e com um enorme potencial”. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (1)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.