Coca-Cola aposta em limonada

27 de Março de 2009 em Sem categoria

Feita de sumo e polpa de limão, a Limon&Nada é a nova bebida da marca Coca-Cola Portugal e vem, assim, reforçar o portfólio da marca em Portugal. Disponíveis para já estão a limonada clássica e a limonada com hortelã.


A bebida quer primar pelo sentido de humor e originalidade e responder às necessidades dos consumidores da Coca-Cola Portugal.
Em comunicado enviado às redacções, José Alberto Antunes, director de marketing da Coca-Cola Portugal afirma que “esta é mais uma aposta da Companhia, que procura ir ao encontro das actuais tendências de consumo.”


A Limon&Nada é uma das bebidas da gama de sumos Minute Maid que chega, assim, a Portugal após 60 anos noutros mercados. HH

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/sem-categoria/coca-cola-aposta-em-limonada/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.