2012 tem novos consumidores

2 de fevereiro de 2012

2012 tem novos consumidores

A  Kantar Worldpanel traçou o perfil dos novos consumidores para 2012. Na conferência “Saber Crescer”, em Lisboa, os especialistas da consultora falaram sobre como conseguir  novas eficiências e novos patamares de excelência com vista ao sucesso das marcas no atual contexto económico e social.  Aprender novas formas de conseguir saber crescer foi o mote.

O Imagens de Marca entrevistou Paulo Caldeira, o Diretor de Marketing da Kantar Worldpanel em Portugal. O consumo em Portugal e as tendências dos consumidores no nosso país foram em palavras claras definidas por este especialista.

Em conversa com a equipa de reportagem do IM, o CEO da Kantar Worlpanel, Josep Monserrat, falou do contexto mundial ao nível do grande consumo e de mercados importantes como o chinês, indiano e brasileiro.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (1)

  1. The sad thing about this, is most folks fear the ones who are major players in some of these orizinaatgons. Take for instance the Chamber of Commerce . Most business’ become involved, to take advantage of the networking opportunities , not being fully aware, the organization itself is a GOP push. The monies in their treasuries is astounding. Once involved, they quickly find out, how GOP clickish they are. The #’s I amseeing from the oil co’s are staggering.

    por: Ieili,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.