22 de outubro de 2014

Gin Box, a caixinha do empreendedorismo

Fundada em 2013, a Gin Box veio refrescar a forma como arrumamos os botânicos que aromatizam o Gin. Considerada por Rogério Canhoto, fundador da marca, como uma caixa mágica, esta contém 10 dos botânicos mais utilizados para quem gosta de preparar a sua bebida . Entre pau de canela de Madagáscar, passando pela conhecida baga de zimbro e até às sementes de coentro ou cardamomo, esta é uma caixa inovadora no mercado português que permite transportar e arrumar facilmente as diferentes especiarias numa única caixa.

Com experiência profissional no setor das telecomunicações e media, Rogério apaixonou-se por esta bebida e decidiu torná-la num negócio. A marca foi crescendo, ajudada pela experiência e formação de Rogério, e hoje já exporta para o mercado angolano, francês, espanhol e italiano. Vista como um elogio à simplicidade, a Gin Box é um conceito único que assegura as fragrâncias, protege as especiarias e arruma as ideias. Fomos conhecer esta marca e a história do seu fundador que se inspirou nas suas duas paixões: o marketing e o Gin.

Uma reportagem inserida na Emissão Especial dedicada ao setor dos vinhos e bebidas espirituosas, que poderá ver já este fim de semana, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
7 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge: Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.