30 de outubro de 2014

Gin Box, a caixinha do empreendedorismo

Fundada em 2013, a Gin Box veio refrescar a maneira de prepara o gin, a tendência das bebidas. Considerada por Rogério Canhoto, fundador da marca, como uma caixa mágica, esta contém 10 dos botânicos mais utilizados para aromatizar uma das bebidas do momento.

Entre pau de canela de Madagáscar, passando pela conhecida baga de zimbro e até às sementes de coentro ou cardamomo, esta é uma caixa inovadora no mercado português que permite transportar e arrumar facilmente as diferentes especiarias numa única caixa.

Com especialização em marketing e um MBA em gestão, estratégia e desenvolvimento empresarial, o ex diretor geral da agência Havas Media Group, apaixonou-se por esta bebida e decidiu torna-la num negócio. A marca foi crescendo, ajudada pela experiência e formação de Rogério, e hoje já exporta para os mercados angolano, francês, espanhol e italiano. Vista como elogio à simplicidade, a Gin Box é um conceito único que assegura as fragrâncias, protege as especiarias e arruma as ideias.

Fomos conhecer esta marca e a história do seu fundador que se inspirou no gin para criar um negócio próprio, que alia duas das suas paixões: o marketing e o gin.

Entrevista:

Rogério Canhoto – Fundador Gin Box

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge: Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.