17 de abril de 2014

Damos a palavra a: João Carlos Simões

Foi, esta semana, apresentada a IDEIAhub, uma startup que se afirma 100% portuguesa e que pretende oferecer propostas de valorização do capital humano, num ambiente de desenvolvimento pessoal. Assumindo-se como uma incubadora de talentos, apresenta serviços adaptados às mais variadas necessidades dos clientes, apostando numa filosofia de network, de forma a proporcionar um ambiente criativo. Mais que um espaço de co-work, a IDEIAhub pretende ser um escritório partilhado que consiga satisfazer as necessidades profissionais de freelancers e empresários.

O projeto contará com uma comunidade online onde serão disponibilizados planos de desenvolvimento pessoal. Esta comunidade é dotada de cinco níveis de adesão, com o nível 1 a traduzir-se numa mensalidade de 9,99 euros mensais. Por este preço, o utilizador terá acesso a uma reunião com um learning consultant, diagnóstico e desafios de conhecimento, assim como descontos em formações e eventos. Até final de 2015, a empresa espera ter 50 mil membros registados na sua comunidade.

O target principal serão os indivíduos entre os 20 e os 40 anos, sendo que a oferta estende-se também ao setor empresarial. Aqui será fornecida formação específica para os membros das empresas, assim como diagnósticos de competência de forma a traçar o perfil ideal para um determinado cargo.

Ainda sem o site ativo, a IDEIAhub irá apostar no Facebook e LinkedIn para divulgar o seu projeto. Será também lançada uma campanha de lançamento, com a oferta gratuita de um diagnóstico de competências.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata; Imagem e Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.