18 de junho de 2012

Galeria de arte urbana de Lisboa

O primeiro vencedor português no Festival de Cannes, este ano, é um projeto que dá protagonismo à cidade de Lisboa.

A Torke ganhou um Leão de Bronze, na categoria de Relações Públicas do Festival de Criatividade de Cannes, com a iniciativa “Galeria de Arte Urbana”, criada pela agência para a Câmara Municipal de Lisboa.

Em declarações ao site do IM, Andre Rabanea, fundador da Torke, diz estar surpreendido com o prémio porque “esperava estar na shortlist da categoria de Relações Públicas, mas não ganhar um leão”.

Sob o lema “arte urbana não é lixo”, o projeto “A Galeria de Arte Urbana” espalha-se pela capital com trabalhos artísticos em vidrões, camiões de lixo ou carros.

A JWT, de Porto Rico, recebeu o grande prémio, com um trabalho para o Banco Popular daquele país.

Andre Rabanea está agora confiante em ganhar outro prémio na categoria de Cyber, cujos vencedores serão conhecidos esta terça-feira.

 

Ficha técnica:

Agency: Torke Lisboa
Client: Lisbon’s City Hall
Chief Creative Officer: André Rabanea
Creative Director: Frederico Roberto
Copywriters: Bob Ferraz, João Silva
Art Directors: Miguel Marques, Filipe Varela, Daniel Soares e Virgolino Ferreira
Planning: Thaís Sumida
Project Managers: Joana Duarte, Sérgio Gomes e Francisca Pires
Director and Film Editor: André Carrilho
Music: DJ Ride – “Beatbombers”

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Barata e Elisabete Pato

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.