19 de novembro de 2012

Cutty Sark desafia estudantes de design

A Cutty Sark desafia os estudantes de design portugueses, maiores de 18 anos, a criarem uma nova imagem para uma edição especial de Cutty Sark 15 anos. Sob o mote O Mundo é nosso, o Design é Teu!, a marca quer assinalar o período (1895-1922) em que o veleiro, com o mesmo nome, esteve em posse portuguesa.

A edição é limitada, cerca de 2 mil unidades, e vai estar disponível, até ao final do primeiro trimestre de 2013, apenas para o mercado português, ano em que a marca “mãe” comemora 90 anos.

O Diretor de Marketing da Sogrape, Raúl Ramos Pinto, veio à cidade do Imagens de Marca e contou-nos a história do Cutty Sark em portos nacionais e o porquê do nome dado ao whisky.

O concurso foi lançado, no Facebook, a 24 universidades, de norte a sul do país.

Na rede social foram já realizados 4 mil downloads do kit de participação neste concurso. As inscrições estão abertas até 22 de novembro (próxima quinta-feira). Logo a seguir, serão os utilizadores de Facebook a escolher os melhores 15 trabalhos. O trabalho finalista será selecionado por um júri, que terá em conta critérios de avaliação técnicos e comerciais.

Portugal é um dos três principais mercados da Cutty Sark. A marca tem uma quota de 10% no mercado nacional.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Elisabete Pato; Imagem: João Ricardo Pinto

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.